Provavelmente você, querido Joganauta, já ouviu o hit “A Barreira vai virar baile”, certo? Afinal, a música, que embalou a contratação de Philippe Coutinho junto ao Vasco, já está na boca do povo, caindo nas graças até mesmo de torcedores rivais.
A letra da canção, inspirada na música “Se quer cair com popô”, do MC Rodrigo do CN, é de autoria dos irmãos vascaínos Lucas Misso e Miguel Misso. Miguel, o mais novo, é conhecido como “Blogueirinho da Colina” e é famoso entre a torcida, aliás.
Visando criar uma música para embalar a chegada do craque, eles convidaram, então, MC Darlan, vascaíno ilustre e que costuma criar canções relacionadas ao time do coração para dar o acabamento perfeito. A parceria deu, deste modo, bastante certo.
LEIA MAIS: Coutinho aparece no BID e está liberado para estrear pelo Vasco
“Eu enchi o saco do meu irmão para ele escrever uma música. Ele fez essa, mandou para o MC Darlan e ele quis gravar na hora”, disse Miguel ao “UOL”.
A música envolve pessoas queridas pelo torcedor vascaíno, como Vegetti, Payet, o presidente Pedrinho e, claro, o próprio Coutinho. Os últimos dois chegaram até a cantar o hit, arrancando risadas de todos os presentes na apresentação do craque, na última quinta (11), aliás.
Veja o presidente do Vasco, Pedrinho, cantando o hit
Agora veja Coutinho cantando o hit
Quem também gostou da música, aliás, foram os rivais. Torcedores de times cariocas se entregaram, mostrando, assim, o quão difícil é ficar parado ao ouvir o hit.
Ouça também torcedores rivais brincando sobre a música
Até os rivais não tão se aguentando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/8mTu4SQfnj
— Plantão Vascaíno ??? (@plantaovascain0) July 12, 2024
Confira a letra da música
Se tem jogo do Vascão, pra Barreira logo eu vou
Vai ferver o Caldeirão, os ingressos já “esgotou”
Com o Pirata é tiro certo, foi o Payet quem falou
Que o cria tá vindo aí, o Pedrinho já confirmou
Que o Coutinho voltou querendo demais
Anota mais três pontinhos na conta do pai
A Barreira vai virar baile (3x)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br