O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, atualizou o torcedor acerca da possível saída de André. Segundo o mandatário, em entrevista após o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta (18), o Tricolor ainda aguarda a resposta do Fulham à contraproposta feita pelo volante há dez dias.
“Não existe uma negociação. Existe uma proposta que foi feita (pelo Fulham), o Fluminense fez uma contraproposta e ainda não houve resposta a ela. isso já tem uns dez dias. O Fulham é o clube que procurou o André desde o ano passado, além do Liverpool. Em janeiro fizeram uma nova investida. Neste momento, o que a gente tem é um papel do Fulham com uma proposta, um papel do Fluminense com uma contraproposta. Ainda não temos uma resposta”, confirmou.
LEIA MAIS: Fluminense anuncia a contratação do meio-campista Nonato
Mario também confirmou que André já conversa com pessoas ligadas ao time inglês, a fim de negociar salários e outras cláusulas. Mas, segundo ele, precisa haver acerto entre as três partes – jogador e clubes.
“Vi uma notícia recente, publicada por um jornalista inglês, que o jogador já estaria falando com o clube. Isso é normal, faz parte da negociação entre jogador e clube. Se for, quanto gostaria de ganhar de salário, etc. É uma negociação que o Fluminense não faz parte, entre o atleta e o possível futuro clube. As três partes têm que se acertar”, finalizou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br