Esportes
Ignácio

Ignácio é registrado no BID e pode estrear pelo Fluminense

eiro, que pertencia ao Sporting Cristal, do Peru, está apto para iniciar sua passagem pelo Tricolor neste segundo semestre

Início Esportes
eiro, que pertencia ao Sporting Cristal, do Peru, está apto para iniciar sua passagem pelo Tricolor neste segundo semestre -  (crédito:  - Foto: Lucas Merçon/FFC)
eiro, que pertencia ao Sporting Cristal, do Peru, está apto para iniciar sua passagem pelo Tricolor neste segundo semestre - (crédito: - Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense pode ter uma novidade para o duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão. Trata-se do zagueiro Ignácio, que apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode fazer a sua estreia pelo Tricolor.

Na vitória sobre o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal, a equipe carioca pode contar com dois dos quatro reforços deste segundo semestre, até aqui. Thiago Silva foi titular e fez sua reestreia depois de 16 anos no futebol europeu, enquanto Nonato entrou no segundo tempo e iniciou sua segunda passagem pelo clube.

O Tricolor vai adquirir 80% dos direitos econômicos do jogador por 2,2 milhões de dólares, o equivalente a cerca de R$ 11,9 milhões. Ele defendia as cores do Sporting Cristal, do Peru.

Kevin Serna, por sua vez, ainda não foi regularizado. O colombiano pode ter um trâmite mais demorado por ser estrangeiro e nunca ter disputado o campeonato. O clube, portanto, espera as documentações, visto que ele atuava no Alianza Lima, do Peru, mas tem a confiança de que também consiga registrá-lo antes da partida com o Alviverde.

“Jogadores como Thiago, que tem uma leitura muito boa da jogada, conhece bem os atalhos, vai saber como economizar. Vamos estar atentos a todos os detalhes para que ele não tenha nenhuma baixa. Ele ficar fora seria muito ruim para ele e para todos. A equipe vai encorpando, vamos ter o retorno de Manoel, do Lima, daqui a pouco Felipe (Melo) e Marcelo. Vamos ter duas estreias, provável que estejam à disposição também”, disse Mano.

Olho na agenda

A equipe carioca agora soma 11 pontos e ocupa a 19ª colocação. Na próxima rodada, o Fluminense mede forças com o Palmeiras na quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Por fim, mais de 37 mil torcedores já adquiriram ingressos para o primeiro jogo de Thiago Silva no Maracanã depois de 16 anos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 

Tags

  • Brasileirão-2024
  • Fluminense
  • Ignácio
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Foto de perfil do autor(a) Redação Jogada10
Redação Jogada10
Redação Jogada10

Redação Jogada10

postado em 22/07/2024 14:19

MAIS LIDAS

Últimas Notícias

BLOGS

×
Correio Braziliense
  • Capa
  • Cidades
  • Política
  • Brasil
  • Economia
  • Mundo
  • Diversão & Arte
  • Esportes
  • Direito e Justiça
  • Ciência e Saúde
  • Opinião
  • Holofote
  • Tecnologia
  • Turismo

  • Quem somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
Eu, Estudante
  • Educação básica
  • Ensino Superior
  • Trabalho & Formação
  • Estágio
  • Enem
  • Últimas Notícias
  • Cultura
  • Vestibular e PAS
  • Sisu
  • Educação Profissional
  • Pós-Graduação
  • Fale conosco
Concursos
CorreioWeb
  • Webmail
Classificados
  • Quero anunciar
  • Imóveis
  • Veículos
  • Empregos e Formação Profissional
  • Adulto
  • Serviços Profissionais
  • Comércio e Negócios
Impresso
  • Capa
  • Direito e Justiça
  • CB Digital
  • Busca CB
  • Clube do Assinante
  • Assine o Correio Braziliense
Imóvel
  • Ache seu imóvel
  • Anuncie seu imóvel
  • Busca no mapa
  • Lançamentos
  • Úlimas notícias
  • Guia de serviços
  • Show Room
  • Decoração
  • Galeria de Fotos
  • Lugar Certo no Facebook
  • Todas as Imobiliárias
  • Cadastre sua Imobiliária
Vrum
  • Ache seu veículo
  • Anuncie seu veículo
  • Úlimas notícias
  • Avaliações
  • Vídeos
  • Motos
  • Vrum no Facebook

TV Brasília

  • DF Alerta
  • Jornal Local
  • CB Poder
  • Vrum Brasília
Revista Encontro
  • Capa
  • Revista
  • Atualidades
  • Encontro Indica

Outros

  • Estado de Minas
  • Portal Uai
  • Uai e+
  • Tupi

Baixe Nosso App
Todos os direitos reservados.
x
  • Cidades DF
  • Política
  • Brasil
  • Economia
  • Mundo
  • Diversão e Arte
  • Ciência e Saúde
  • EuEstudante
  • Direito e justiça
  • Concursos
  • Esportes
  • Opinião
  • Holofote
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Classificados
  • Imóveis
  • Vrum
  • Vrum Classificados
  • DivirtaseMais
  • Revista do Correio
  • Mais Lidas
  • Blogs
  • Colunistas
  • Assine
  • Publicidade Legal
  • CB Impresso
  • CB Digital
  • Busca CB
  • Clube do Assinante
  • Anuncie
  • Contato
  • Expediente
  • Quem somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Apostas