O Cruzeiro entrou, nesta segunda-feira (22), com reclamação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por causa do gol de Lucas Silva sobre o Palmeiras.
“O Cruzeiro protocolou, nesta segunda-feira, o envio de uma reclamação formal à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, a respeito da atuação do árbitro e a interferência do VAR na anulação de um gol legítimo, ao final do primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, no último sábado (20)”, divulgou o Cruzeiro.
No lance reclamado pela Raposa, Lucas Silva roubou a bola e correu para a área para marcar o gol de empate. No entanto, o árbitro foi alertado pelo VAR sobre uma possível irregularidade no início do lance.
Após a análise, o juiz marcou falta e anulou o gol. A situação deixou os jogadores, comissão técnica e dirigentes da Raposa irritados pela falta de critério da arbitragem.
Agora, o Cruzeiro se prepara para o duelo contra o Juventude, na quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br