O Grêmio levará o duelo contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, para o estádio Couto Pereira, que pertence ao Coritiba. O time gaúcho já atuou no local pela competição em duas oportunidades e não perdeu. O duelo está marcado para o dia 20 de agosto.
Contudo, o clube ainda aguarda o retorno para sua arena, que tem previsão apenas para o dia 1º de setembro. A casa do Imortal segue em recuperação após as chuvas que assolaram o estado do Rio Grande do Sul há quase três meses.
Entretanto, a primeira opção havia sido o Alfredo Jaconi, do Juventude, e também tentou o Beira-Rio, do Internacional, mas seus rivais recusaram suas casas para jogos do Grêmio. Assim, com as exigências da Conmebol, o Couto Pereira ficou como a casa do time para o jogo diante do Fluminense.
Grêmio enfrentará o Vasco da Gama na Arena Condá, pelo Brasileirão, no domingo (28)
Todavia, o clube atua em suas partidas do Campeonato Brasileiro no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Por outro lado, o jogo contra o Vasco da Gama, pela competição nacional, será realizado na Arena Condá, casa da Chapecoense. O jogo será no domingo (28).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br