O atacante Everton Cebolinha deixou a partida contra o Palmeiras com dores na coxa direita aos 22 minutos do primeiro tempo. O camisa 11 foi substituído por Luiz Araújo, que acabou fazendo o segundo gol do Fla na vitória por 2 a 0. Pedro abriu o placar – ambos marcados no segundo tempo.
Em comunicado, o Flamengo informou que as dores são no músculo posterior e que ele deve passar por exames para saber se foi apenas uma pancada ou se há lesão no lugar. Assim, ele é dúvida para a partida contra o São Paulo, no sábado (03), no Morumbis, pelo Brasileirão.
Aliás, o Flamengo não poderá contar com Luiz Araújo e Pedro, os autores dos gols, diante do São Paulo. Isso porque o camisa 7 e o centroavante do Fla estão suspensos. Dessa forma, um provável trio de ataque tem Gabigol, Carlinhos e Arrascaeta. Bruno Henrique, em recuperação de lesão, também pode pintar. Outra opção para Tite é armar um time com apenas dois atacantes, reforçando, portanto, o meio-campo.
Após a partida contra o São Paulo, o Flamengo terá outro compromisso na capital paulista, contra o próprio Palmeiras, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro, com ou sem Cebolinha, pode até perder por um gol de diferença que avança para as quartas de final.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br