O Palmeiras deverá utilizar a capacidade máxima do Allianz Parque na partida contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, marcada para quarta-feira (7). O time de Abel Ferreira perdeu o primeiro jogo pelo placar de 2 a 0.
A casa alviverde será palco do show da Banda Forfun, que fará duas apresentações dois dias antes da partida. Assim, os setores norte e sul do Allianz terão sua visão parcial do gramado comprometida na maioria dos assentos. Desse modo, os valores das entradas para esses setores serão reduzidos em relação aos demais ingressos.
Veja mais: Um abismo que se abre entre dois gigantes
Contudo, a diretoria do Palmeiras ainda debate possibilidades de ajustes com a WTorre e a agência responsável pelo show. O clube entende que o apoio dos torcedores é necessário e, portanto, abrirá todos os setores, mesmo com a visão reduzida.
Palmeiras perde oito mil lugares com capacidade reduzida
Todavia, quando o setor norte não está disponível, a capacidade do estádio é reduzida em até oito mil torcedores. Em outras ocasiões, o Palmeiras optou por fechar o setor e, consequentemente, não alcançou a lotação máxima de sua Arena. Aliás, um exemplo disso ocorreu contra o São Paulo, na final do estadual em 2022.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br