O Botafogo saiu na bronca com a arbitragem de Rafael Rodrigo Klein, após a eliminação para o Bahia, nas oitavas de final da Copa do Brasil. O alvinegro reclama da expulsão de Gregore, ainda na etapa inicial. John Textor, Junior Santos e o lateral-direito Rafael se manifestaram nas redes sociais.
O americano falou: “VAR: Ó árbitro, acho que estou vendo qualquer coisa. – Árbitro: OK, acho que temos de destruir um grande jogo.”
Contudo, Júnior Santos preferiu focar na intensidade da jogada e afirmou não ser possível que o juiz expulse seu companheiro de equipe. O atacante se recupera de lesão e deve perder metade da reta final de temporada.
“Jogada sem intensidade nenhuma, não é possível que o árbitro expulse o Gregore nessa jogada. Parabéns ao senhor árbitro, a realidade é que vamos ter que pagar o preço”, disse o atacante, que se recupera de lesão na tíbia da perna esquerda.
Todavia, também se recuperando de lesão no joelho esquerdo, Rafael abordou que a expulsão de Gregore foi um peteleco.
“Estão expulsando pelo movimento e depois um peteleco. Se é louco, beira a loucura”, publicou Rafael.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br