Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, muito irritado e afirmando ter sido ameaçado por alguém da CBF no Allianz - (crédito: Foto: reprodução rede social X)
O Palmeiras venceu o Flamengo por 1 a 0, mas não foi o suficiente para a classificação, afinal, perdeu a partida de ida pelo placar de 2 a 0. Assim, está eliminado da Copa do Brasil.
Contudo, o jogo fora de campo parece que ainda não teve final. O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, afirmou que foi ameaçado por alguém da CBF no Allianz Parque.
Veja mais: Flamengo suporta pressão total do Palmeiras: perde, mas avança na Copa do Brasil
“Cadê o cara da CBF? Quero que anote o nome dele, ele me ameaçou”, repetiu o dirigente em várias oportunidades. Entretanto, Anderson Barros também pediu para a filmagem presente não focar em seu rosto durante o questionamento.
Palmeiras vai ao Rio de Janeiro no domingo enfrentar o Flamengo
Todavia, ainda não é possível saber para quem exatamente Anderson Barros estava se dirigindo. O Palmeiras voltará a enfrentar o Flamengo, agora em um jogo que será no Estádio do Maracanã e valerá pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o domingo (11).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.