O Corinthians enfim recebeu a proposta pelo atacante Wesley. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, do UOL, o Shaktar Donetsk, da Ucrânia entrou em contato com a diretoria do clube paulista e ofereceu R$ 96,6 milhões para comprar o jogador.
Agora, fica a expectativa para saber qual será a decisão do presidente Augusto Melo, que nunca escondeu o desejo de vender o garoto para aliviar o caixa do Corinthians.
Conforme publicado no J10, Clóvis Henrique, empresário de Wesley, viajou ao Velho Continente para encontrar um clube para o jogador atuar neste segundo semestre.
Inicialmente, o West Ham manifestou o interesse, mas as negociações não avançaram. A oferta beirou os R$ 100 milhões e não foi aceita pelo Corinthians. Desde então, as procuras foram intensificadas com a janela de transferências da Europa.
Antes de o Shaktar Donetsk entrar na história, Wesley teve o seu nome ventilado nos bastidores do Rennes, da França, Fenerbahçe, da Turquia e Roma, da Itália.
Em sua segunda temporada no elenco profissional do Corinthians, Wesley aparece com 82 jogos, sete gols e seis assistências. O seu contrato com o Timão vai até dezembro de 2027.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br