O Botafogo oficializou via redes sociais, nesta quinta-feira (15), a transferência da concessão do estádio Nilton Santos da Companhia Botafogo (órgão ligado ao clube social) para a SAF botafoguense.
A concessão do estádio foi formalizada pela Prefeitura do Rio de Janeiro através do prefeito Eduardo Paes. Segundo o clube, a cessão trará, dessa forma, maior “proteção jurídica” e também concede a possibilidade de aumentar a receita com a utilização do Nilton Santos.
LEIA MAIS: Exemplo! Botafogo vai banir torcedor que fez gestos racistas
Durcesio Mello, presidente do Glorioso, e Thairo Arruda, CEO da SAF, foram os representantes do clube no encontro com Eduardo Paes, aliás. O clube não fica mais, então, com a necessidade de aval por parte da Companhia Botafogo, ligado ao associativo, para as tomadas de decisões.
Confira o comunicado
“O Botafogo e a Prefeitura do Rio de Janeiro oficializam a transferência da concessão do Estádio Nilton Santos da Companhia Botafogo para a SAF. A novidade formaliza a posse do Estádio Nilton Santos para a SAF, permite maior proteção jurídica e amplia as possibilidades de aumento de receita no espaço. O Botafogo agradece ao Prefeito Eduardo Paes pela liderança e condução no processo.”
O Botafogo e a Prefeitura do Rio de Janeiro oficializam a transferência da concessão do Estádio Nilton Santos da Companhia Botafogo para a SAF. A novidade formaliza a posse do Estádio Nilton Santos para a SAF, permite maior proteção jurídica e amplia as possibilidades de aumento… pic.twitter.com/GZR3516G70
— Botafogo F.R. (@Botafogo) August 15, 2024
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br