futebol brasil

Alexandre Pato publica despedida do sogro Silvio Santos na web

Pato era genro de Silvio Santos desde 2019, quando se casou com Rebeca

Pato era genro de Silvio Santos desde 2019, quando se casou com Rebeca  -  (crédito: Foto: Reprodução Instagram Pato)
Pato era genro de Silvio Santos desde 2019, quando se casou com Rebeca - (crédito: Foto: Reprodução Instagram Pato)

O jogador Alexandre Pato, genro de Silvio Santos, postou uma mensagem na rede social marcando a despedida após a morte do comunicador e empresário.  Casado com Rebeca Abravanel, uma das filhas de Silvio, Pato publicou uma foto em que o sogro segura o neto Benjamin. O menino nasceu em 12/1/2024 e é o primeiro filho de Rebeca e Pato, que se casaram em 29/6/2019, na casa de Silvio, no Morumbi.  Assim, na mensagem, eles escreveram como se o autor fosse o bebê.

“Oi, vovô Senor, sentiremos saudades de você. Eu, mamãe e papai te amaremos para sempre. Senor, você sempre estará em nossos corações. Você foi mais do que eu imaginava. A sua jornada na Terra chegou ao fim, mas a sua missão foi com honra, bondade e generosidade”, diz o começo da mensagem.

Desse modo,  o texto prossegue: “É com muita dor que nos despedimos de você, com a esperança de um reencontro em um mundo de muito mais amor e serenidade. Tenho certeza de que o céu te receberá de braços abertos. A saudade é eterna. O que nos conforta é saber que você está em um lugar de paz. Descanse nos braços de Deus”.

Silvio Santos pediu para ser enterrado sem velório

Silvio Santos morreu no sábado (17/8), aos 93 anos, após sofrer uma broncopneumonia decorrente da gripe influenza (H1N1). O enterro do apresentador foi no Cemitério Israelita, em São Paulo, sem realização de velório. Afinal, este foi o desejo que o empresário informou à família. Dessa forma, respeitaram-se os ritos judaicos de agilidade e simplicidade na despedida. Na saída do cemitério, Rebeca sorriu para as pessoas que demonstravam carinho e solidariedade.

Neste sábado (17), antes de a bola rolar no Maracanã para Fluminense e Corinthians, Silvio Santos foi homenageado de forma tocante pelo clube carioca. Silvio era tricolor no Rio de Janeiro e corintiano em São Paulo. Assim, coincidentemente, os dois times se enfrentaram um dia após sua morte. Ambos se uniram no tributo ao homem que marcou a televisão brasileira. 

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Redação Jogada10
postado em 18/08/2024 15:07
x