Na noite desta segunda-feira (19), Vitória e Cruzeiro empataram em 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, no Barradão. O destaque da partida foi o gol do atacante Alerrandro, marcado ainda no primeiro tempo.
O goleiro Cássio afirmou que esse foi o gol mais bonito que já sofreu.
“Confesso que ainda não vi o replay. Vou assistir com calma, mas não tenho dúvida de que foi o mais bonito. A dificuldade do lance, a forma como ele pegou na bola, foi notável. Ele teve um grande mérito, foi um belo gol”, declarou ao “Boleiragem” do “SporTV”.
No lance, a bola foi lançada na entrada da área, e o zagueiro do Cruzeiro João Marcelo tentou afastá-la, mas jogou a bola para cima. De costas para o gol, Alerrandro fez uma bicicleta e marcou.
“Aquela bola era difícil. Tentei adotar uma posição mais agressiva, achando que a bola passaria pelo primeiro zagueiro e eu teria uma chance contra o Alerrandro. João conseguiu desviar no primeiro momento, mas depois… (risos). Alerrandro acertou um grande chute. Não havia o que fazer, só aplaudir. Peguei a bola, joguei para o meio e tentei o empate. Mérito dele, foi um grande gol”, concluiu.
Com o empate, o Cruzeiro ocupa a sétima posição com 37 pontos, enquanto o Vitória permanece na 16ª posição, com 22 pontos e luta contra o rebaixamento.
Siga o nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br