A noite de terça-feira (20) foi do goleiro Hugo Souza. O camisa 22 defendeu três cobranças de pênalti e saiu como principal responsável pela classificação do Corinthians diante do Bragantino, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Enlouquecido com a sua atuação e a festa da Fiel Torcida, Hugo Souza manteve a humildade, porém garantiu que é a maior partida da sua vida.
“Toda a honra e toda a glória a Deus, nada disso é pra mim, tudo é para Ele. Deus sabe o quanto foi difícil estar aqui, quero agradecer minha família, meus amigos, que sempre estiveram comigo. Gratidão, só isso. É o que eu tenho a falar, agradecer, só isso”, disparou, antes de completar:
“Eu sempre falo que o jogo mais importante é o próximo, esse foi o mais importante da minha vida. E agora tem o próximo, comemorar hoje, depois virar chave, que a nossa luta continua”.
Agora, Hugo Souza e Corinthians aguardam o vencedor de Rosario Central e Fortaleza para descobrir quem será o rival das quartas de final da Copa Sul-Americana. Enquanto isso, o time foca no Brasileirão, torneio que aparece na zona de rebaixamento. O próximo adversário é o Fortaleza, na Arena Castelão. O duelo é domingo (25).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br