Para o segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, Botafogo e Palmeiras estão com as escalações definidas. A partida acontece, às 21h30, desta quarta-feira (14), no Allianz Parque, em São Paulo. No jogo de ida, o Alvinegro venceu por 2 a 1 e precisa de apenas um empate para avançar. A equipe alvinverde, assim, tem que vencer o duelo por mais de dois gols de diferença.
Escalação do Palmeiras
Pelo lado do Alviverde, precisando reverter a desvantagem para seguir sonhando com o tetra, o técnico Abel Ferreira tinha algumas dúvidas na formação do time. A principal delas era no meio-campo: Zé Rafael ou Richard Ríos. Rony e Felipe Anderson também lutavam por um espaço no ataque. Mas o português optou pelos mais experientes.
Com isso, o Palmeiras vai à campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Richard Rios, Zé Rafael e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López.
Escalação do Botafogo
Embalado da vitória sobre o Flamengo, Artur Jorge, aliás, também mandará força máxima para o confronto. O quarteto destaque dos últimos jogos está mais do que confirmado: Luiz Henrique, Almada, Savarino e Igor Jesus. Tiquinho segue como opção no banco.
Assim, Botafogo está escalado com: John; Mateo Ponte, Bastos, Barboza e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Thiago Almada; Savarino e Igor Jesus.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br