Onde assistir
O jogo, aliás, terá transmissão ao vivo pela Globo Minas e SporTV.
Como chega o Cruzeiro
O Cruzeiro chega embalado após uma goleada histórica em cima do Corinthians. Entretanto, as mineiras sabem que precisam construir uma vantagem no primeiro jogo. Para isso, no entanto, terão de superar um tabu. Afinal, ainda não conseguiram derrotar o Palmeiras desde a criação do time feminino.
Aliás, no último encontro entre as equipes, em maio, melhor para as palmeirenses: 2 a 1. Assim, as cruzeirenses entrarão em campo com a missão de buscar a vitória a qualquer custo.
O técnico Jonas Urias deve mandar o Cruzeiro a campo com a seguinte escalação: Taty Amaro; Nine, Camila Ambrózio, Daiana Farías, Clara; Rafa Andrade, Mari Pires, Carol Soares; Luana Lima, Fabiola Sandoval e Vanessinha.
Como chega o Palmeiras
As Palestrinas, que têm Amanda Gutierres como a artilheira do torneio nacional, fecharam a primeira fase na quarta colocação com 28 pontos, enquanto as Cabulosas ficaram logo atrás, em quinto na tabela, com 24.
A técnica Camila Orlando mandará a campo o Palmeiras com Natascha; Bruna Calderan, Poliana, Pati Maldaner (Isadora), Juliete; Isadora Amaral, Ingryd Lima, Diany Martins; Dudinha (Lais Estevam), Amanda Gutierres e Letícia.
Chaveamento
Quem avançar para as semifinais, terá pela frente o vencedor do confronto entre Corinthians e Red Bull Bragantino. No primeiro jogo, disputado neste sábado, deu empate por 1 a 1 em Bragança Paulista. No outro lado da chave, os duelos serão definidos entre Ferroviária x Internacional e São Paulo x Grêmio.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br