A CBF informou que fará um minuto de silêncio em todos os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (28) em homenagem à morte de Juan Izquierdo. O zagueiro, de 27 anos, faleceu em São Paulo na noite desta terça-feira.
Izquierdo, álias, teve um mal súbito no segundo tempo do jogo contra o São Paulo, na última quinta-feira, no Morumbi, pela Libertadores, e estava internado no Hospital Albert Einstein.
Veja também: Imprensa internacional repercute morte do jogador Juan Izquierdo
“A CBF lamenta profundamente a morte do zagueiro Juan Manuel Izquierdo. O futebol brasileiro fará um minuto de silêncio em todas as partidas organizadas pela entidade nesta quarta-feira e se solidariza com os familiares do atleta, com os jogadores, dirigentes e torcedores do Nacional pela perda – afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
Todavia, desde a notícia oficial da morte do defensor, diversos clubes do futebol brasileiro, imprensa nacional e internacional, se manifestaram em solidariedade a Juan Manuel Izquierdo. O São Paulo, envolvido no duelo contra o o Nacional, foi um dos primeiros a publicar uma mensagem.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br