A relação entre Neymar e Bruna Biancardi parece seguir um momento de ‘paz’ após um período de turbulência. Desde a reconciliação do casal, em julho, tem sido frequente a publicação de momentos de carinho entre os dois. Porém, o jogador e a modelo enfrentam limitações no que diz respeito a troca de afeto em público na Arábia Saudita.
Em seu perfil no Instagram, Biancardi deu mais detalhes sobre a dificuldade encontrada devido à cultura do país árabe.
“As pessoas andam aqui de mãos dadas, alguns casais, alguns não. Acredito que possa (andar de mãos dadas). A gente fica meio perdido se dá a mão. Às vezes a gente dá, ou não dá, depende do lugar que estamos. Não pode grandes demonstrações de carinho e afeto, pelo que sabemos. Estou falando com base no que vejo e com o que me falaram. Então a gente evita, a gente não se beija em público. A gente anda no máximo de mãos dadas”, disse, em resposta a pergunta de um seguidor sobre a situação.
A modelo também respondeu se há algum preconceito em relação às mulheres estrangeiras na Arábia Saudita.
“Zero. Pelo menos comigo e com as pessoas que estão com a gente, nunca sentimos isso. Nenhum tipo de preconceito, nem em relação às roupas. Óbvio que a gente procura usar as roupas que respeitem a cultura deles. As pessoas são muito respeitosas e cada uma respeita o seu espaço”, relatou.
Neymar e Bruna Biancardi curtem jantar
Em um vídeo compartilhado por fãs na última terça-feira (27), o jogador e a modelo aparecem abraçados durante um jantar romântico na Arábia Saudita. O casal aproveitou um momento entre eles enquanto o jogador mantém sua recuperação física após uma lesão no joelho esquerdo.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br