O Flamengo apresentou, oficialmente, o argentino Carlos Alcaraz, o Charly, nesta sexta-feira (6). Mas, antes do jogador falar na coletiva de imprensa, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, deu boas-vindas ao meia e revelou que tentou a sua contratação desde 2020.
“Alcaraz, você foi o jogador que eu demorei mais tempo para contratar. Estou querendo te contratar desde os 17 anos, quando tivemos a felicidade de acompanhar o trabalho dele. Era um momento diferente da vida dele, com outras opções”, revelou Braz.
“Feliz por estar aqui mais uma vez apresentando um jogador dessa qualidade. Jogador que veio da Premier League, acho que é inovador. Agradecer as pessoas que fazem parte do projeto de vida dele”, completou.
Charly, na época, vestia as cores do Racing. As equipes se enfrentaram no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores. Com gol do meia, a equipe argentina eliminou o time brasileiro nos pênaltis.
Números da transferência
Para contratar Charly, o Flamengo pagará cerca de R$ 108 milhões ao Southampton, da Inglaterra.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br