No sufoco, o Vasco avançou às semifinais da Copa do Brasil. Além do jogo ir para os pênaltis, o time ficou com um a menos durante todo o segundo tempo. Autor do gol que levou o confronto para as penalidades, o argentino Vegetti destacou o espírito de luta do time de Rafael Paiva.
“Usar essa camisa é algo muito grande e temos que entender a responsabilidade que é imensa. Estamos acostumados a sofrer. Hoje ficamos com o resultado adverso, com um a menos. Estamos acostumados. No momento ruim, somos mais fortes. A vitória é para o grupo que vem fazendo história desde o ano passado”, disse Vegetti ao “Prime Video”.
Semifinalista da Copa do Brasil, o Vasco aguarda o vencedor do duelo entre Atlético e São Paulo para conhecer o rival da próxima fase. O Galo venceu o primeiro jogo no MorumBis e joga por um empate em Belo Horizonte para assegurar a classificação.
Agora, o Cruz-Maltino vira a chave para a sequência do Campeonato Brasileiro. Pela 26ª rodada, o time da Colina fará o clássico contra o Flamengo, domingo, às 18h30, no Maracanã.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br