Gabriela Gaspar ainda aguarda o exame de DNA que pode provar que Neymar é pai de sua filha, Jazmin Zoé, de dez anos. No entanto, nesta sexta-feira (20), ela usou o Instagram para rebater as críticas que vem recebendo.
Gaspar se defende de ataques que a acusam de mentir sobre a paternidade.
“Caros seguidores e não seguidores, infelizmente, as pessoas ainda me machucam e enviam mensagens ofensivas. Preciso escrever novamente. Essas dores são muito ruins para nós. Eu nunca mentiria sobre algo tão importante, não faria de mim mesma uma palhaça”, disparou.
Todavia, ela não parou por aí e continuou com o post, expressando seu desejo de que a verdade apareça o mais rápido possível.
“Infelizmente, há uma pessoa que acredito estar influenciando toda a situação. Por isso, dois filhos inocentes não podem ocupar o coração do pai. Nunca machuquei ninguém e nunca farei, mas não entendo por que nos machucam. É por causa da minha verdade? Qual é o problema em alguém dizer a verdade?”, afirmou.
Por fim, ela mencionou que a filha também espera por respostas e garantiu que a garota é seu único apoio.
“Minha filha está esperando pacientemente por respostas. Além disso, agradeço muito àqueles que são bons conosco”, encerrou.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br