O Cruzeiro teve uma segunda-feira (23) bastante movimentada. Primeiro, demitiu Fernando Seabra e, rapidamente, anunciou Fernando Diniz, que assinou contrato até o final de 2025.
Aliás, Fernando Diniz foi convencido a trabalhar no clube mineiro. Ele deixou o Fluminense no início do Brasileirão, após o pior começo de temporada do tricolor carioca. No entanto, no Cruzeiro, prometeram ao atual campeão da Libertadores um time forte e com investimentos.
Leia também: Cássio lamenta empate do Cruzeiro e analisa próximos jogos no Mineirão
Mattos e Lourenço prometeram reforços para Diniz no Cruzeiro
Pedro Lourenço, atual dono da SAF Celeste, e o diretor de futebol Alexandre Mattos garantiram que Diniz receberá reforços durante sua passagem pelo Cruzeiro. Até agora, mesmo com Seabra, o clube já contratou Kaio Jorge, Walace, Matheus Henrique, Lautaro Díaz e o goleiro Cássio.
Porém, Fernando Diniz terá a missão de classificar o Cruzeiro para a Libertadores de 2025. Ele lutará em duas frentes: pelo Brasileirão e pela Sul-Americana. Um dos fatores que facilitou o acerto foi o fato de o técnico considerar o time mineiro historicamente ofensivo em seu estilo de jogo.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br