Martín Varini não é mais o técnico do Athletico-PR. Na noite desta segunda-feira (24), o clune anunciou o desligamento do uruguaio, que não chegou a completar três meses no comando do Furacão. Nesse período, teve nove vitórias, seis derrotas e quatro empates 19 jogos.
Com um aproveitamento de 54%, Varini deixa o Rubro-Negro na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro e na disputa das quartas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, venceu o Racing por 1 a 0 e agora define a classificação na Argentina. Na Copa do Brasil, caiu para o Vasco nas quartas de final.
Enquanto o substituto não é definido, o Furacão informou que a comissão técnica permanente irá dirigir os treinamentos do elenco principal. Para o jogo desta quinta-feira (26), contra o Racing, o interino Juca Antonello comandará a equipe.
Leia mais notícias de Futebol Brasileiro
Confira o comunicado oficial do Athletico
“O Athletico Paranaense informa que Martín Varini não é mais o técnico da equipe principal athleticana. O Club agradece o trabalho desenvolvido por Varini e por seus auxiliares, e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras. A partir de amanhã (terça-feira), a comissão técnica permanente do Athletico comandará os treinamentos do elenco principal”.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br