Neste sábado (28), em treino aberto realizado na Neo Química Arena e que contou com grande presença de público, o Corinthians anunciou um novo patrocínio para a camisa. A empresa que fará parte desse acordo é a Area, especializada na distribuição de materiais elétricos. O acordo vai até o fim de 2025.
Os valores não foram revelados e a marca será exibida na parte traseira da camisa, logo abaixo do número. O presidente Augusto Melo divulgou a parceria em treino aberto antes da viagem do time para Brasília, onde vai enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.
“É com grande satisfação que ao clube anuncia mais esse patrocínio para nossa valiosa camisa. Estou muito feliz com a condução da negociação e só mostra que o Corinthians tem um peso muito grande na escolha das empresas. Com certeza não paramos por aqui”, disse Augusto de Melo.
Além do presidente, estavam presentes no gramado para celebrar a parceria o superintendente de marketing Vinicius Manfredi, o superintendente comercial Sandor Romanelli e representantes da Elétrica Area.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br