A polícia da Itália investiga os vestígios no quarto de hotel de luxo onde encontraram o ex-atleta Andre Capone morto. As imagens de câmeras de segurança também passarão por exame para entender o que ocorreu.
O ex-jogador passou por Cagliari, Celtic, da Escócia, e Salernitana. Ele morreu nesse domingo (29) no hotel onde estava hospedado.
Até o momento, a causa da morte permanece indefinida. Embora nada esteja descartado, os investigadores trabalham com a hipótese de um acidente doméstico. Além disso, há a possibilidade de um infarto seguido de uma queda, que resultou em uma batida na cabeça. O resultado da autópsia será fundamental para esclarecer a situação.
Os investigadores também indicam que Capone provavelmente estava sozinho no quarto quando faleceu. Segundo o jornal “Gazzetta Dello Sport”, ele passou a noite anterior com amigos em uma festa.
“O socorro prestado pelo 118 [serviço de emergência local] foi inútil, e a polícia agora investiga as causas da morte. Uma doença que levou a uma queda fatal não pode ser descartada”, afirma a publicação.
De acordo com a emissora “SkyNews” Itália, a polícia conta com a colaboração de especialistas forenses que buscam elucidar o caso.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br