Gabigol foi titular na estreia de Filipe Luís como técnico do Flamengo na vitória sobre o Corinthians, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Em entrevista à FlaTV, o atacante comemorou e revelou que estava com saudades de entrar em campo pela equipe. Além disso, já vê evolução com o novo treinador.
LEIA MAIS: Pai de Gabigol, do Flamengo, celebra: ‘Meu menino voltou a sorrir’
“Estava com saudade (de jogar), era o que eu precisava, ter ritmo. Filipe Luís é um grande amigo, quando virou treinador a gente sabia que isso iria mudar um pouco (a relação). Eu o respeito muito”, afirmou em entrevista à Fla TV.
Gabriel Barbosa chegou a anotar um gol, que acabou anulado por impedimento milimétrico no VAR. Na visão do camisa 99, o placar poderia ser ainda maior, mesmo com pouco tempo de trabalho de Filipe.
”(Flamengo x Corinthians) foi 1 a 0, mas poderia ter sido mais. Colocamos nossa forma de jogar, botamos pressão, foi importante. Trabalhamos um dia com Filipe Luís e evoluímos bastante, espero trabalhar bastante e evoluir mais”, declarou.
Gabriel, aliás, soma apenas quatro gols e uma assistência em 29 partidas pelo Flamengo na temporada. O atleta de 28 anos, afinal, tem contrato na Gávea apenas até o final do ano e ainda não chegou a uma definição sobre renovação ou saída do Fla.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br