O goleiro Cássio, do Cruzeiro, deixou o treino mais cedo, na manhã desta quarta-feira (9), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O atleta sentiu dores na coxa direita e será reavaliado.
O lance aconteceu durante os trabalhos táticos de Fernando Diniz, na Toca da Raposa II. O jovem Kaiki recebeu lançamento longo e Cássio deixou o gol para tirar a bola. É importante ressaltar que não aconteceu qualquer contato, apenas o goleiro que se esticou demais e depois sentiu dores.
Após o lance, Cássio ficou caído no gramado e precisou ser amparado por companheiros. Ele foi atendido pelos profissionais do Cruzeiro. Na sequência, deixou o campo e foi para os vestiários da Toca II.
Não se sabe ainda a gravidade e até se teve alguma lesão ou apenas dores pontuais. O jogador será reavaliado nos próximos dias.
O Cruzeiro aproveita a pausa da Data-Fifa para treinar e ajustar detalhes. Fernando Diniz ainda não venceu com a camisa celeste: em três jogos, são dois empates e uma derrota.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br