A Seleção Brasileira está definida para encarar o Chile pela nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Para a partida contra a seleção chilena, na próxima quinta (10), às 21h (de Brasília), no estádio Nacional de Santiago, o técnico Dorival Júnior terá novidades para o duelo.
O destaque fica por conta da entrada do atacante Igor Jesus, do Botafogo, na equipe titular. Rodrygo e Savinho completam o trio de ataque brasileiro. O meio-campo é formado por André, Lucas Paquetá e Raphinha. Abner também ganha uma vaga na lateral-esquerda.
Escalação do Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André, Lucas Paquetá, Savinho, Raphinha; Rodrygo e Igor Jesus.
A Seleção Brasileira precisa da vitória para seguir na luta para classificação para Copa do Mundo 2026. Em oito jogos, foram apenas três vitórias, um empate e quatro derrotas, o que corresponde um aproveitamento de 41% na competição.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br