O zagueiro Léo Pereira chegou atrasado no treino do Flamengo e sofreu consequências. O defensor recebeu multa pelo episódio que aconteceu na semana passada, na reapresentação do elenco após três dias de folga durante a Data Fifa. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
O atraso, porém, teve uma explicação. Léo Pereira estava voltando de Santa Catarina, mas teve problema com o voo e ligou para avisar o clube. O zagueiro cogitou fretar um jatinho, só que não havia tempo hábil. Ao desembarcar no Rio de Janeiro, ele foi direto para o Ninho do Urubu, mas perdeu a atividade.
Diante disso, Léo Pereira treinou sem seus companheiros, especialmente naquele dia. Além disso, o treinamento foi praticamente todo físico, o que não foi um grande problema para a comissão técnica de Filipe Luís. Apesar disso, recebeu multa para cumprir regra do clube.
O zagueiro voltou a trabalhar com o grupo na quinta-feira e vem treinando normalmente. Inclusive deve ser titular no clássico contra o Fluminense, nesta quinta-feira (17/10), às 20h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br