A mídia francesa divulgou informações atualizadas sobre o caso do atacante Kylian Mbappé, envolvido indiretamente em uma investigação de estupro durante sua viagem à Suécia. Mensagens de texto indicam que o astro francês manteve relações sexuais consensuais com uma jovem em um hotel em Estocolmo. O jogador do Real Madrid teve seu nome mencionado na abertura de uma apuração por parte do Ministério Público local para análise de ligação ao crime.
De acordo com informações do jornal ‘Le Parisien’, Mbappé manteve relações sexuais com uma mulher que conheceu na mesma noite, em Estocolmo. O astro aproveitou o período sem jogo para uma ”pausa confidencial”, de quarenta e oito horas, para curtir uma viagem com o ex-colega de PPSG Nordi Mukiele. Depois de jantar com pessoas próximas, o astro seguiu rumo à boate ‘V’, exclusiva para convidados, e conheceu a jovem.
Troca de mensagens
Ainda segundo apuração do jornal, Mbappé e a jovem trocaram mensagens ”em tom positivo” após o encontro no hotel. O que, portanto, indicaria consenso na relação e corroboraria com o posicionamento da defesa do astro. A advogada do atacante do Real Madrid, Marie-Alix Canu-Bernard, mostrou-se tranquila quanto à inocência de seu cliente e disse que ele ”sabe o que fez e o que não fez”, mas que a ”falsa” acusação o afeta psicologicamente.
“Ele tem apenas 25 anos. Mesmo que a gente não saiba se a denúncia está realmente dirigida contra ele, os meios de comunicação não têm dúvida em afirmar que é contra ele. A partir daí, se torna complicado conviver com isso”, declarou a advogada.
Viagem de Mbappé
O astro do Real Madrid passou dois dias na Suécia a convite de Nordi Mukiele, atualmente no Bayer Leverkusen. Mbappé jantou com amigos em um restaurante e seguiu rumo à festa na ‘Discoteca V’, uma exclusiva casa noturna que só autoriza entrada de convidados. Ainda segundo informações, o astro reservou o espaço para cerca de 30 pessoas – que deixaram os celulares na entrada.
Mbappé fez check-in no Hotel Bank e permaneceu no local pelos dias que esteve em Estocolmo, durante a Data-Fifa. Vale destacar que o atleta se recupera de lesão e, por isso, não esteve entre os convocados da França para UEFA Nations League.
O nome do atacante do Real Madrid voltou ao centro dos tabloides após uma denúncia de estupro e assédio sexual feita por uma mulher, no último sábado. Kylian e seus representantes ainda não receberam quaisquer notificação sobre a investigação.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br