Climão! Neymar se vê em uma situação incômoda. Afinal, sua atual namorada, Bruna Biarcadi, recebeu indireta de Amanda Kimberlly, mãe de Helena, de três meses, fruto de um caso que teve com o jogador. Assim, a cunhada do astro, Bianca Biancardi, utilizou as redes sociais, na última quarta-feira (16), para defender sua irmã.
“Aguentou muito e ainda foi educada”, disparou Bianca.
A irmã fez tal comentário em referência ao fato de Amanda buscar um desentendimento com a atual companheira do craque. Especialmente pelo fato de a mãe da Helena ter se envolvido com o atacante enquanto Bruna já estava em um relacionamento com ela.
Entenda o caso entre as mães das filhas de Neymar
O desentendimento entre Bruna e Kimberlly voltou a ser destaque após posicionamento da atual namorada do astro. Biancardi tomou tal decisão depois de repercussão de episódio em que Amanda curte comentários a respeito de “inveja” e “vingança”. Com isso, os usuários da internet quase instantaneamente deduziram que era um recado para a mãe de Mavie, que recentemente completou um ano.
Deste modo, a atual companheira do craque desmentiu o rumor em que ela teria impedido o jogador de conviver com Helena. No caso, a filha de três meses que o atacante teve em um affair com Kimberlly.
“Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas”, detalhou Bruna.
Posteriormente, ainda frisou que não recebeu a mesma empatia, que apresentou por Amanda em seu pós-parto.
“Vamos lá, no momento em que decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós”, explicou Biancardi.
“Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos para falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Sempre tive empatia por uma mulher recém-parida, coisa que não aconteceu comigo”, complementou a atual namorada de Neymar.
Bruna indica que busca manter a boa convivência
Por último, ela deixou claro que não pretende construir uma concorrência e antipatia pública com a mãe de Helena.
“Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que têm um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentada. Pelo menos é assim que eu penso”, concluiu Bruna.
Este é mais um caso em que Neymar se envolve, mesmo que indiretamente, ainda em sua fase final de recuperação de grave lesão no joelho esquerdo. Outro exemplo de cenário semelhante, mas que ele é um protagonista direto, diz respeito à batalha judicial que está com o ativista Agripino Magalhães. Até porque o ativista acusa-o de atos homofóbicos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br