A comissão técnica de Tite, que há pouco tempo estava no Flamengo, sofreu uma perda nesta sexta-feira (18). Afinal, Cleber Xavier, que era auxiliar do treinador, anunciou que está saindo da equipe para seguir um novo desafio: a carreira de treinador de futebol.
Em suas redes sociais, Cleber agradeceu o carinho do “amigo Tite”, e disse estar vivendo “um momento de sensações conflitantes”.
“Escrevo aqui pra comunicar uma decisão que há muito tempo eu venho amadurecendo. Estou promovendo uma mudança na minha carreira e hoje eu deixo o cargo de assistente técnico do meu amigo Tite para buscar consolidar-me como treinador de futebol”, iniciou Cleber.
“É um momento de sensações conflitantes: se por um lado, deixar uma função onde fui extremamente feliz é difícil, por outro, a busca pelo velho sonho faz com que eu me sinta bastante empolgado”, completou.
Como fica a comissão técnica de Tite
Sem Cleber Xavier, o técnico Tite segue com os auxilias Matheus Bachi e César Sampaio. Além disso, a equipe conta com o preparador físico Fábio Mahseredjian e o analista de desempenho Lucas Oliveira.
Veja a postagem de Cleber
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br