Esportes

Comercial para o Super Bowl promove encontro de David Backham com ‘irmão desconhecido’

David Beckham participa de campanha da Stella Artois para Super Bowl LIX

David Beckham participa de campanha da Stella Artois para Super Bowl LIX -  (crédito: Foto: Reprodução/Youtube)
David Beckham participa de campanha da Stella Artois para Super Bowl LIX - (crédito: Foto: Reprodução/Youtube)

A Stella Artois decidiu basear o humor de seu comercial, criado pela Artists Equity Advertising e dirigido por Ben Affleck, numa coincidência onomástica. Em sua propaganda do Super Bowl 2025, a marca promove um encontro entre os gêmeos David e Dave Beckham, separados na maternidade. O irmão desconhecido possui um talento equiparável ao do astro do futebol, mas na NFL.

No teaser “The Big News”, David descobre a existência do irmão americano através de uma conversa com ‘seus pais’ em um pub britânico. Ele, então, vai atrás e é recebido por Dave, interpretado por Matt Damon, para um churrasco no quintal de casa. Os dois criam vínculo através de um breve diálogo bem humorado, e aproveita para exibir seu talento no futebol americano. Por fim, Beckham usa a mesma frase da mãe: “tem algo que quero te contar”.

O projeto trabalha com a estratégia de explorar “momentos que valem mais”, intitulada pela marca como “For Moments Worth More”. A ideia foca nos momentos de conexão em que a cerveja pode fazer parte, enaltecendo evidentemente a qualidade do produto.

“Mal posso esperar para continuar contando a história dos irmãos Beckham durante o ano todo”, brincou Damon.

Vídeo

A campanha

‘The Big News’ marca a dobradinha de Ben Affleck como diretor do comercial da Stella e da Dunkin’, também assinado por ele para o evento. A campanha faz parte de um investimento recorde da ‘AB InBev’ na marca de cerveja, ultrapassando os 24 milhões dos primeiro trimestre de 2024.

Super Bowl LIX com David Beckham

A Stella Artois reuniu ícones do esporte e do cinema na promoção desta edição do Super Bowl, que acontece neste domingo, 9. Vale destacar que o evento reserva alguns dos minutos mais caros da publicidade mundial – oito milhões de dólares por 30 segundos de exibição, por exemplo.

O anúncio da Ray-Ban, por exemplo, reuniu os atores Chris Hemsworth e Chris Pratt, reconhecidos pelas suas participações em filmes de super-heróis da Marvel. Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Ludacris, estrelam uma campanha da marca de sorvetes Häagen-Dazs.

No âmbito esportivo, Beckham assumiu o protagonismo. O projeto encantou o ex-jogador instantaneamente: “Adorei desde o momento que iniciamos isso”, disse.

“Quando iniciamos esse relacionamento com Stella, sempre conversamos sobre grandes ideias e campanhas e que fossem surpreendentes. Então, assim que eles me apresentaram isso e disseram exatamente qual seria o local, quem o dirigiria e quem seria o outro protagonista. Adorei desde o momento que iniciamos isso. Não sou ator, precisei de ajuda”, disse Beckham.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Redação Jogada10
RJ
postado em 06/02/2025 13:28
x