Esportes

Racing x Botafogo, pela Recopa, terá transmissão em General Severiano

Telões serão expostos na sede do Botafogo para duelo na Argentina

Telões serão expostos na sede do Botafogo para duelo na Argentina -  (crédito: Foto: Divulgação)
Telões serão expostos na sede do Botafogo para duelo na Argentina - (crédito: Foto: Divulgação)

O Botafogo inicia a jornada pelo título da Recopa Sul-Americana contra o Racing, na próxima quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), na Argentina. Para o confronto de ida, o Glorioso fará a transmissão ao vivo da partida em General Severiano.

Aliás, o evento terá telões, muita música e contará com as taças da Libertadores 2024 e da Copa Conmebol 1993 em espaço disponível para fotos e vídeos. Os torcedores já podem adquirir os ingressos que custam a partir de R$ 20, no site Sympla. Sócios-proprietários e crianças de até 6 anos não pagam.

Os portões da sede do Botafogo abrirão às 17h, com apresentação do grupo Samba do Manequinho, que tocará clássicos e músicas da torcida para embalar a disputa do título inédito para o clube. Além disso, haverá diversas opções de comidas e bebidas para os torcedores presentes.

RECOPA: RACING X BOTAFOGO – GENERAL SEVERIANO

Data: Quinta-feira (20)
Horário: a partir das 17h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/recopa-em-general-severiano-presenca-das-tacas-ao-vivo-sede-botafogo-zona-sul/2831610
Endereço: General Severiano. Av. Venceslau Brás, 72, Botafogo
Sócios-proprietários e crianças de até 6 anos não pagam

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Redação Jogada10
RJ
postado em 14/02/2025 13:10
x