Esportes

Romero cita desatenção, mas valoriza vaga em primeiro lugar

Romero aponta "desatenção" como decisivo em tropeço diante do Guarani

Romero aponta
Romero aponta "desatenção" como decisivo em tropeço diante do Guarani - (crédito: Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)

Autor dos dois gols do Corinthians no empate em 2 a 2 com o Guarani e eleito o craque da partida, Romero falou mais de uma vez que o Timão sofreu com “desatenção” na Neo Química Arena. Aos seus olhos, esses vacilos explicam o tropeço em casa.

“A gente queria os três pontos diante da torcida, despedir-se vencendo, mas, infelizmente, a gente não conseguiu. Vale de aprendizado, dentro do que aconteceu hoje. Não dá para se desligar um minuto. Temos que aprender isso. Futebol hoje é isso. Vamos trabalhar porque temos um jogo importante na quarta-feira (Libertadores) e no fim de semana, já temos o mata-mata do Paulistão (contra o Mirassol), que a gente está bem. O grupo está unido, confiante, mas como falei, não podemos nos desligar nem um minuto e vamos arrumar isso”, comentou Romero em entrevista à “Record”.

O atacante Romero, artilheiro da Neo Química Arena com 41 gols, também valorizou a classificação do Corinthians em primeiro lugar geral no Paulistão. O feito faz com que o Timão possa decidir todas as fases em casa, caso vá avançando na competição.

“Muito importante. O Objetivo era avançar em primeiro lugar geral. Conseguimos, o que vai ser bom para a gente. Teremos um mata-mata aqui na Arena. Sabemos que será um jogo difícil, e não podemos nos desligar. Vamos trabalhar para avançar primeiro na Libertadores e, depois, no Paulistão”, concluiu Romero.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Redação Jogada10
RJ
postado em 23/02/2025 21:45
x