Esportes

‘Ficamos devendo’, admite Marlon Freitas após estreia do Botafogo com derrota na Libertadores

Marlon Freitas em ação pelo Glorioso nesta quarta, em Santiago do Chile

Marlon Freitas em ação pelo Glorioso nesta quarta, em Santiago do Chile   -  (crédito: Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Marlon Freitas em ação pelo Glorioso nesta quarta, em Santiago do Chile - (crédito: Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Capitão do Botafogo, Marlon Freitas admitiu a fraca atuação da equipe na derrota por 1 a 0 para a Universidad de Chile na noite desta quarta-feira (2), em Santiago, na estreia pela Libertadores-2025. O volante citou que o segundo tempo, quando o time alvinegro sofreu o gol, foi determinante para o tropeço logo na largada pela defesa do título continental.

“Jogo muito difícil, mas fizemos um primeiro tempo muito bom. Faltou o último passe, no último terço do campo. No segundo tempo eles voltaram melhores. Portanto, ficamos devendo. Infelizmente não conseguimos os três pontos, mas é preciso corrigir os erros e tentar consertar para buscarmos a vitória na próxima partida “, disse Freitas ao canal “Paramount+”.

“Claro que não (era o resultado que o Botafogo queria), sempre jogamos para vencer. No primeiro tempo fomos melhores, no segundo não conseguimos criar tanto”, concluiu o meio-campista.

O Botafogo volta a jogar pela Libertadores na próxima terça-feira, quando recebe o Carabobo no Estádio Nilton Santos. Antes, no sábado, o os comandados de Renato Paiva enfrentam o Juventude, também em seus domínios, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

RJ
postado em 03/04/2025 01:07
x