Esportes

Fortaleza cobra agilidade em punições na Libertadores

Jogo entre Colo-Colo e Fortaleza foi cancelado na Libertadores

Jogo entre Colo-Colo e Fortaleza foi cancelado na Libertadores -  (crédito: - Foto: Reprodução)
Jogo entre Colo-Colo e Fortaleza foi cancelado na Libertadores - (crédito: - Foto: Reprodução)

O Fortaleza viveu momentos de tensão na noite da última quinta-feira (10), no Chile, pela Libertadores. Após desembarcar na capital cearense nesta sexta (11), o CEO do clube, Marcelo Paz, reiterou o pedido de punição ao Colo-Colo e cobrou agilidade da Conmebol.

“Pelo tempo deles, espero que (a punição) seja rápida, porque a rapidez da punição também ensina. A gente lamenta tudo isso. Fomos muito bem recebidos pela diretoria do Colo-Colo na noite anterior. Mas em campo, o comportamento da torcida foi inaceitável”, disse.

O jogo entre Colo-Colo e Fortaleza foi cancelado por falta de segurança após torcedores invadirem o gramado. O motivo teria sido uma revolta por causa da morte de dois torcedores do lado de fora em confronto com a polícia. Contudo, a partida ainda pode ser remarcada.

“Primeiro de tudo, lamentar as duas mortes. Esse é o ponto principal, tem que ser lembrado, futebol não combina com violência. A competição não pode ficar marcada por duas mortes. A gente viu um ambiente hostil de várias maneiras”, completou Paz.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

RJ
postado em 11/04/2025 23:25
x