Esportes

Treinador do Equador diz ser um ‘erro’ achar que Brasil está enfraquecido

Beccacece prega respeito ao Brasil na véspera do confronto entre as seleções

Beccacece prega respeito ao Brasil na véspera do confronto entre as seleções -  (crédito: Foto: Marcelo Hernandez/Getty Images)
Beccacece prega respeito ao Brasil na véspera do confronto entre as seleções - (crédito: Foto: Marcelo Hernandez/Getty Images)

O Equador se prepara para enfrentar o Brasil nesta quinta-feira (05/6), às 20h, no Monumental de Guayaquil, pela 15° rodada das Eliminatórias da Copa. Apesar de estar em segundo lugar na tabela, a ‘La Tri’ não perdeu o respeito com a Seleção Brasileira. Pelo menos é o que se dá para perceber nas palavras do treinador Sebastián Beccacece.

Em coletiva nesta quarta-feira (04/6), o treinador destacou a qualidade individual e a força da Seleção Brasileira, e que seria um ”erro” achar que a Canarinho está enfraquecida. Além disso, ele ressaltou a importância de Carlo Ancelotti na equipe.

“Se (os jogadores dele) não terminaram em primeiro, ficaram em segundo. Então, não dá para achar que o Brasil está com poucos jogadores; isso é um erro. Para mim, é um erro. Eles têm um elenco de primeira linha e o melhor técnico do mundo na gestão de grandes jogadores e jogadores com muita experiência. Tantas finais, tantas Copas do Mundo… Vinícius está acostumado a jogar sempre com a casa cheia”, disse o argentino em entrevista coletiva.

Uma vitória do Equador em cima do Brasil pode colocar a ‘La Tri’ muito próxima da Copa do Mundo de 2026. Contudo, além do triunfo, a seleção equatoriana precisa torcer para um empate entre Venezuela e Bolívia, que se enfrentam no dia 6 de junho, para se garantir no Mundial.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

RJ
postado em 04/06/2025 18:47
x