Acusação de bigamia, indiretas à ex e mais: Luiz Henrique e Tammy superam crises e se casam
Luiz Henrique e Tammy Parisoto se casaram no Rio de Janeiro
Luiz Henrique e Tammy Parisoto se casaram no Rio de Janeiro - (crédito: Rodolfo Santos/Reprodução/Instagram)
Luiz Henrique, ex-Botafogo, e Tammy Parisoto, se casaram em uma cerimônia discreta, mas luxuosa, no último domingo (8), no Rio de Janeiro. O casal, que assumiu o relacionamento há menos de um ano, já superou algumas polêmicas até o dia do casamento, principalmente no início do namoro.
Um pouco antes do relacionamento se tornar público, Carolina Andrade, ex-mulher do atacante, disse que Luiz Henrique teria levado a amante para um dos jogos de Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, em setembro do mesmo ano.
“Bigamia no Brasil é crime. Tá tudo sendo observado e anotado. Amante no jogo da seleção dizendo ser esposa”, escreveu Carolina, em publicação apagada horas depois.
O casal atualmente mora na Rússia, uma vez que o jogador deixou o Botafogo rumo ao Zenit, por cerca de R$ 218 milhões, se tornando a venda mais cara da história do Alvinegro.
Indiretas
Pouco tempo depois após o fim do seu relacionamento com o jogador, e a oficialização do novo namoro, a ex de Luiz Henrique comentou sobre a ”fixação” de Parisoto com ela em seus stories.
“Parece que ela não queria ele, mas queria eu. Obcecada por mim! Porque, gente… Você já está com a pessoa? Fica quietinha! Vai ser feliz, vai”, disse ela. A noiva do atleta também usou o Instagram para devolver a indireta: “Gente feliz não enche o saco”.
Menos de 24 horas depois, Luiz Henrique compartilhou um vídeo aos beijos com Tammy Parisoto, e escolheu a música “Prefiro Você”, do cantor Chris MC, como tema da publicação.
“Nosso dia 24”, escreveu o atacante na publicação com a música polêmica. O jogador pediu Parisoto em casamento no dia 02 de novembro, duas semanas depois de assumir o namoro publicamente.
Tammy e a negociação de Luiz Henrique
Em janeiro deste ano, o atacante era alvo de alguns clubes para deixar o Botafogo. Assim, Tammy, na época noiva do jogador, publicou um vídeo nas redes sociais pedindo sossego aos torcedores, enfatizando que não opina nas questões de trabalho do noivo.
“Primeira e última vez que vou passar aqui para falar sobre esse assunto. Parem de mandar mensagem falando sobre a vida do Luiz Henrique, falando sobre para onde vai, para onde não vai, que estou tirando, que não estou tirando. Luiz Henrique tem as próprias decisões dele, eu apoio nas suas decisões. Não sou eu que coloco ou tiro o Luiz Henrique. Por trás de tudo que acontece, tem coisas contratuais. Vamos pensar no que vocês mandam ou não mandam, porque vocês não sabem os bastidores. Não mandem mais mensagem. Obrigada”, disse.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.