Esportes

Lateral do Porto discorda de ‘amasso’ do Palmeiras: ‘Não sei que jogo viram’

Lateral do Porto discorda de 'amasso' do Palmeiras, em embate no Super Mundial

Lateral do Porto discorda de 'amasso' do Palmeiras, em embate no Super Mundial -  (crédito: Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Lateral do Porto discorda de 'amasso' do Palmeiras, em embate no Super Mundial - (crédito: Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras e Porto ficaram no empate sem gols neste domingo (15/6), no Metlife Stadium, pela primeira rodada do Super Mundial de Clubes. Muitos, entretanto, acreditam que o Verdão poderia ter saído com a vitória tranquilamente, por ter sido melhor em boa parte do embate. Contudo, o lateral-direito dos Dragões, João Mário, discorda.

Após ouvir a avaliação de alguns torcedores brasileiros, de que o Porto acabou sendo ‘amassado’, o jogador rebateu e disse que a partida teve momentos distintos.

 

“Não sei que jogo é que eles viram. Amasso não foi. Era importante ganhar o primeiro jogo, não conseguimos, mas estamos todos empatados no grupo. Temos de pensar no próximo jogo e queremos dar uma boa resposta contra o Inter Miami”, disse João Mário, que prosseguiu.

“O jogo foi bastante disputado, tivemos as nossas oportunidades, mas eles também tiveram. Conseguimos controlar o jogo na primeira parte, mas na segunda parte eles impuseram-se mais nos minutos finais. No geral foi um jogo bem disputado e o resultado acaba por ser justo”, completou.

Contudo, enquanto no Brasil a sensação era  de que o Verdão poderia sair do gramado com a vitória, a imprensa portuguesa detonou a atuação dos ”Dragões”. O periódico ”A Bola”, um dos mais tradicionais de Portugal, disse que o Porto passou sufoco para o Palmeiras. Além disso, afirmou que o placar zerado virou um resultado positivo para a equipe lusitana.

O Palmeiras volta a campo para encarar o Al-Ahly, na próxima quinta-feira (19/6), às 13h, pela segunda rodada do Super Mundial de Clubes. Já o Porto encara o Inter Miami no mesmo dia, mas às 16h.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

RJ
postado em 16/06/2025 16:22
x