
O Real Madrid teve seu planejamento alterado na véspera da semifinal do Mundial de Clubes contra o PSG. A equipe, que deveria viajar de Miami para Nova Jersey na tarde desta terça-feira (8), teve o voo atrasado devido ao mau tempo que atinge o leste dos Estados Unidos.
LEIA MAIS: Real Madrid se aproxima de zagueiro do Liverpool
O embarque, previsto para as 16h (horário local), precisou ser adiado por questões de segurança diante das fortes tempestades que atingem a região, incluindo um alerta do Centro Nacional de Furacões para o estado da Flórida. O clube não deu detalhes oficiais, mas publicou imagens dos jogadores entrando no avião cerca de uma hora depois do horário previsto.
De acordo com informações da imprensa espanhola, o voo teve autorização para decolar por volta das 17h (de Brasília). A duração estimada é de duas horas até Nova Jersey, palco da partida desta quarta-feira (9).
???? Próxima parada: Nueva York pic.twitter.com/BT7WkWTgJu
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) July 8, 2025
Nos últimos dias, o Real Madrid escolheu manter sua base de treinamentos em Miami, mesmo após a vitória sobre o Borussia Dortmund em Nova Jersey, optando por retornar à Flórida antes da semifinal.
Além disso, o atraso no voo pode impactar a agenda da véspera do jogo. Isto porque o técnico Xabi Alonso e três jogadores do time estão previstos para participarem de entrevistas no MetLife Stadium ainda na noite desta terça. Apesar do contratempo, a comissão técnica acredita que a alteração não deve causar grandes prejuízos para o time.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.