
Novo treinador do Botafogo, Davide Ancelotti encerrou, nesta segunda-feira (14), qualquer tipo de interrrogação sobre uma eventual possibilidade de dividir as atenções entre o Mais Tradicional e a Seleção Brasileira. Até a Copa do Mundo de 2026, a Amarelinha ficará sob a responsabilidade do pai, Carlo Ancelotti, sem nenhuma ingerência do filho, auxiliar na vitória sobre o Paraguai por 1 a 0, na rodada passada das Eliminatórias Sul-Americanas, na Arena Neo Química, em São Paulo.
Em sua apresentação como treinador do Glorioso, Ancelottinho encerrou o assunto de forma categórica. Até a metade do próximo ano, ele é somente o comandante da equipe alvinegra.
“Eu sou treinador do Botafogo. Minha entrega é somente para o clube. Estou comprometido com o Botafogo até o fim e não penso em outra coisa. A Copa é só no próximo ano. Minha trajetória, aqui, começou no último jogo.Um clube com história e muita ambição”, sentenciou o treinador italiano.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.