Esportes

Diretor do São Paulo exalta naming rights do Morumbis: ‘Maior do Brasil’

Eduardo Toni ressaltou como o "Morumbis" é um sucesso

Eduardo Toni ressaltou como o
Eduardo Toni ressaltou como o "Morumbis" é um sucesso - (crédito: Foto: Rahel Patrasso/saopaulofc.net)

A parceria entre o São Paulo e a marca Bis se tornou um grande exemplo de sucesso quando o assunto é naming rights. O diretor de marketing do clube, Eduardo Toni, comentou sobre o contrato em entrevista ao programa Esportes S/A, da CNN.

Toni não revelou os valores, mas afirmou que o contrato é o maior do país, com duração de dez anos. O diretor destacou que o nome Morumbis já é usado de forma natural, o que mostra o sucesso da parceria.

“O que eu posso te dizer é que é um valor bastante significativo. Eu diria que, por ano, e claro, você tem contrato de 10 anos que no valor total é maior, é o maior contrato de naming rights que existe no Brasil. Nós estamos aqui hoje e várias vezes falamos Morumbis”, ressaltou.

Em outro ponto da entrevista, Toni descartou a possibilidade da mudança do gramado para o sintético. O diretor reforçou que o clube não pensou em nenhum momento em realizar a troca ou pensará no futuro.

“É muito simples isso. Nosso negócio é futebol. E futebol se joga com gramado. Então, em nenhum momento o São Paulo pensa, pensou ou pensará em mudar”, enfatizou.

O diretor também comentou sobre o contrato com a produtora de eventos Live Nation, que vai até 2030. Toni espera que o vínculo possa trazer grandes shows ao estádio, principalmente no último ano, para celebrar o centenário do Tricolor.

“Essa parceria traz uma receita importante para o clube e para o equipamento, além de uma exposição também importante. A gente já começa a trabalhar para trazer, em 2030, os grandes artistas para shows no estádio, para comemorar o nosso centenário”, concluiu.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

  • Google Discover Icon
RJ
RJ
postado em 25/07/2025 21:53
x