
Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal, foi até a Neo Química Arena nesta quarta-feira (30/7). Acompanhou a vitória do Corinthians, seu time do coração, sobre o Palmeiras por 1 a 0 pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil in loco.
Xandão deu o que falar. Afinal, nesta quarta-feira recebeu uma sanção do governo americano, que o enquadrou na Lei Magnitsky. Esta é usada para punir autoridades internacionais que o governo americano interpreta como violadoras dos direitos humanos. Ele pode sofrer sérios problemas financeiros. Durante o jogo, ele, que estava acompanhado da mulher, Viviane Barci.Acenou para o público, em certo momento fez um ato obceno por algum motivo (pego pelo fotógrafo do Estado de SãoPaulo) e saiu feliz, já que o Corinthians venceu.
Antes de se reencontrarem na semana que vem, as equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro. O Corinthians tenta voltar a vencer na competição contra o Fortaleza, em casa, no domingo (03). Já o Palmeiras visita o Vitória, no Barradão, para seguir na parte de cima da tabela.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.