Esportes

Rodrygo se torna dor de cabeça para o Real Madrid

Rodrygo teve pouco espaço no Mundial de Clubes, com somente 92 minutos em três jogos

Rodrygo teve pouco espaço no Mundial de Clubes, com somente 92 minutos em três jogos -  (crédito: Foto: Antonio Villalba/Real Madrid)
Rodrygo teve pouco espaço no Mundial de Clubes, com somente 92 minutos em três jogos - (crédito: Foto: Antonio Villalba/Real Madrid)

O futuro de Rodrygo virou um problema para o Real Madrid. Com Xabi Alonso no comando e a forte concorrência de Mbappé e Vinicius Jr., o atacante perdeu espaço e já não é visto como indispensável. Ainda assim, não demonstra pressa para deixar o clube.

LEIA MAIS: Barcelona abre processo disciplinar contra Ter Stegen

A diretoria esperava uma saída natural, mas o brasileiro não se empolga com as opções que apareceram, nenhuma no mesmo nível do Real Madrid. De acordo com o jornal ‘Marca’, o Tottenham foi quem mais avançou nas conversas, sondando valores após a possível saída de Son. O clube inglês, no entanto, esbarrou no valor de 100 milhões de euros (R$ 640 milhões), pedido pelo clube merengue.

Além da concorrência pesada no ataque, o Real investiu em jovens promissores como Franco Mastantuono e Endrick, que também precisam de espaço. Dessa maneira, a permanência de Rodrygo pode atrapalhar esse processo.

Florentino Pérez quer resolver a situação nos próximos dias, mas o jogador segue firme em sua decisão de que sai somente em caso de uma proposta realmente boa. Até lá, o impasse continua.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

  • Google Discover Icon
RJ
RJ
postado em 05/08/2025 18:37
x