
O Vasco está bem próximo de acertar a venda de um de seus titulares, o zagueiro João Victor ao CSKA Moscou, da Rússia. De acordo com a imprensa local, o acordo girará em torno de 4,5 milhões de euros (R$ 28 milhões). A proximidade da concretização do negócio é informação do jornalista Venê Casagrande, do SBT.
Vale lembrar que o defensor custou 6 milhões de euros (R$ 32 milhões) aos cofres do Cruz-Maltino, porém esta quantia subiu para 7 milhões de euros, com a permanência do time na Série A em 2024.
O atleta treinou normalmente, nesta terça-feira (12), e estava nos planos do técnico Fernando Diniz para o duelo com o Santos, no domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro. O confronto direto na luta contra o rebaixamento ocorre às 16h (de Brasília), no Morumbis, pela 20ª rodada da competição nacional.
Entretanto, o atleta enfrentava forte pressão da torcida, que não estava satisfeita com suas atuações recentes. Com a oferta russa, o clube carioca vê a possibilidade de recuperar boa parte do que investiu.
Depois do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil-2025, o diretor de futebol. Admar Lopes, falou sobre os rumores de uma possível saída do defensor.
“Não houve pedido do João Victor para sair. Depois do jogo de domingo o time ainda não treinou, mas vamos conversar agora a tarde, mas até agora não houve nenhum pedido”, disse.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.