
A impactante vitória de goleada do Vasco sobre o Santos, no último domingo (17), no Morumbis, pelo Brasileirão, segue repercutindo. Afinal, no começo de sua participação no programa “Seleção SporTV”, o comentarista Lédio Carbona exibiu o texto que escreveu em suas redes sociais. O conteúdo priorizava ressaltar a importância do triunfo dos cariocas sobre o Santos. Outro integrante da bancada na atração, Fellipe Bastos emocionou-se e não conseguiu conter as lágrimas. Em seguida, declarou o seu amor ao Cruz-Maltino.
“Eu vivi o Vasco, meus filhos são Vasco. Na prática são apenas três pontos, sim. Mas para o vascaíno não é só isso. Nós sofremos há muitos anos e a gente venceu o Santos de Neymar. A gente vem de anos sem conseguir vencer. Hoje eu acordei radiante. Falei para os meus filhos irem para escola com a camisa do Vasco, e a escola não deixa. Eu sou muito emotivo, me emocionei”, disse Fellipe Basto no “Seleção Sportv”.
Vasco ganha fôlego na disputa contra o rebaixamento
O Cruz-Maltino, a princípio, deixou a zona de rebaixamento com o resultado positivo sobre o Santos e subiu para a 16ª posição. Isso porque alcançou os 19 pontos, mas com dois jogos a menos. Inclusive, os cariocas vão cumprir o primeiro jogo atrasado nesta semana.
O Vasco irá enfrentar o Juventude, na próxima quarta-feira (20), às 19h, no Alfredo Jaconi, em duelo adiado pela 14ª rodada do Brasileirão. Na mesma semana, o seu adversário será o Corinthians, pelo mesmo torneio, mas em duelo pela 21ª rodada, em São Januário, no próximo domingo (24).
Fellipe Bastos foi ás lágrimas no programa “Seleção SporTV”, ao falar da vitória do Vasco por 6-0 sobre o Santos.
“Eu sou Vasco, meus filhos são Vasco. Eu vivi o Vasco.”
?????@sportv pic.twitter.com/LHWbLAVesh
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) August 18, 2025
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook