
O Barcelona planeja vender Marc Casadó para amenizar as dificuldades financeiras e pela necessidade de gerar receita para registrar novos reforços na LaLiga. Assim, o clube já começou a sondar interessados, usando intermediários para apresentar o jogador, segundo informações dos jornais ‘Mundo Deportivo’ e o ‘Sport’.
LEIA MAIS: Guardiola abre possibilidade de renovar com o Manchester City
O clube catalão avalia o jovem meio-campista em 30 milhões de euros (R$ 192 milhões), quantia que espera receber. Wolverhampton e West Ham, da Premier League, demonstraram interesse, mas Casadó, por enquanto, não está muito disposto a deixar o Barcelona.
O jogador impressionou na primeira metade da última temporada, mas perdeu espaço após o Ano Novo, cedendo a posição no time titular a Frenkie de Jong.
Hoje, Casadó é a última opção para o meio-campo, atrás de De Jong, Pedri, Gavi, Marc Bernal e Fermín López. A venda é motivada principalmente pelas dificuldades financeiras do clube e pela necessidade de gerar receita para registrar novos reforços na LaLiga, como Gerard Martín, Szczesny e Bardghji.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.