
O atacante Guilherme não deve ser relacionado para encarar o Bahia, no próximo domingo (24). Depois de sair de campo vaiado na goleada contra o Vasco, o atleta teve sua saída solicitada por torcedores do Santos que protestaram no CT Rei Pelé. O jogador está abalado com as críticas que recebeu da torcida e o clube está preocupado com a sua situação.
O Peixe entende a chateação do jogador com o momento e tenta respaldar o atacante. A avaliação interna é que Guilherme, artilheiro da equipe na temporada com 13 gols, ainda é muito importante para o time e que uma saída, neste momento, seria ruim para o clube. Com isso, a comissão técnica deve poupar o atleta da partida em Salvador, no próximo domingo (24). A expectativa é que o jogador retome a confiança para voltar ao plantel alvinegro nos próximos jogos.
Guilherme tem ficado cada vez mais abatido com a pressão vinda das arquibancadas, as quais considera injustas. Neste ano, o jogador recusou uma proposta do Atlético Mineiro para seguir no Santos. De acordo com o portal ge, o atacante entende que nunca se escondeu nos momentos ruins e que sempre conseguiu corresponder dentro de campo, nesta temporada e no ano passado.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.