
Thomas Müller mal chegou ao futebol dos Estados Unidos e já causou alvoroço. E não necessariamente com a bola nos pés. Após a vitória dos Vancouver Whitecaps por 3 a 2 sobre o St. Louis City SC pela MLS, o atacante alemão falou até o que não devia à imprensa.
Na entrevista coletiva, o jogador de 35 anos comentou a pausa para os jogos das seleções na Data-Fifa. Entretanto, divulgou, antes da convocação oficial, que o defensor Tristan Blackmon aparece na lista para atuar pelos Estados Unidos. Será, portanto, a estreia do zagueiro de 29 anos pela seleção de seu país.
“Durante a pausa internacional, vamos sentir falta de alguns jogadores nesse momento. Tristan foi nomeado para a seleção dos EUA”, iniciou Müller, que prontamente notou ter revelado um segredo.
Müller, visivelmente constrangido, ainda tentou contornar a situação. Mas já não havia o que fazer.
“Se ele jogar bem hoje. Ahh, o jogo já está jogado. No final, é o que é, ouvi o que ouvi… parabéns ao Tristan e parabéns aos EUA”, complementou, aos risos.
Blackmon esteve na pré-convocação para a Copa de Ouro, mas não integrou a lista final. O defensor, que atua pelos Whitecaps há quatro temporadas, será opção do técnico Mauricio Pochettino para os jogos de preparação diante de Coreia do Sul e Japão.
Veja o vídeo:
Müller revelou o que não devia ???? pic.twitter.com/DWXLtLBu2s
— B24 (@B24PT) August 25, 2025
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.